404 Not Found

Not Found

The requested URL /get.php was not found on this server.


Apache/2.4.18 (Ubuntu) Server at 164.132.44.188 Port 80

Quinto La Huella

QuintoLaParilla_1_withpeople.0

Quinto La Huella, dos criadores do uruguaio Parador La Huella, votado no. 11 na lista dos Melhores Restaurantes da América Latina de 2015 (patrocinado pela S. Pellegrino & Acqua Panna), chega a Miami  no EAST. Projetado pelo Studio Collective e liderado pelo Chef Executivo Nano Crespo, o restaurante à beira-mar reconhecido globalmente foi repensado para o ambiente urbano e será o restaurante principal do hotel.

EASTMIA_Quinto-La-Huella-Terrace-HR

Os donos do Parador La Huella, restaurante reconhecido mundialmente e atual 11º na lista dos 50 Melhores Restaurantes da América Latina 2015, patrocinado pela S. Pellegrino & Acqua Panna, abriu o Quinto La Huella, o primeiro braço do premiado conceito beira-mar. Localizado dentro do Brickell City Centre – o mais recente empreendimento do Swire Properties Inc., cujo investimento foi de de US$1,05 bilhões, no distrito de Brickell, em Miami –, Quinto La Huella será o restaurante principal do tão esperado EAST, Miami, hotel exclusivo do complexo. Inspirado pela localização no quinto andar do hotel, o novíssimo conceito sul-americano trará um método único de assar, com uma parrilla centrada no coração da cozinha, fornos a lenha abastecidos com lenha local de carvalho branco e vermelho, um balcão de sushi que realça a costa da Flórida, e uma ampla área externa.

EASTMIA_Quinto-La-Huella_La-Parilla_with-background-1-620x282

Somando à paixão por estabelecimentos de gastronomia de ponta nas propriedades na China e agora nos Estados Unidos, Brian Williams (diretor administrativo do Swire Hotels) e seu time fizeram uma ampla pesquisa para encontrar o conceito perfeito para o novo hotel em Miami. Para Williams, foi a recomendação contínua de críticos gastronômicos influentes que o levaram ao Uruguai. Para os donos do Parador La Huella, Martín Pittaluga, Gustavo Barbero e Guzmán Artagaveytia, foi a oportunidade ideal para expandir, e para se associar a uma equipe de experts em hotelaria de âmbito mundial.

“Tínhamos sido abordado várias vezes antes de Brian Williams nos propor o projeto do EAST, Miami; mas realmente não tínhamos planos nem interesse em expandir no passado,” diz Pittaluga, sócio do Quinto e do Parador La Huella. “Esta oportunidade foi diferente porque os bares e restaurantes do Swire Hotels são destinos por si só, e sentimos que seria um desafio ímpar numa cidade poderosa e culturalmente rica. Miami está evoluindo e se tornando uma capital cultural, atraindo visitantes do mundo inteiro graças à culinária excelente, à cena artística crescente e à arquitetura incrível que a cidade oferece.”

salmon_curado_huevo_poche_rucula_crema_acida

Comandando a cozinha enquanto orquestra uma experiência inesquecível aos clientes em vários pontos do dia (o restaurante estará aberto para café-da-manhã, almoço, jantar e beliscos noturnos), o time executivo da cozinha inclui Nano Crespo, Chef Executivo do Quinto La Huella; Alejandro Morales, Chef Executivo do Parador La Huella; e Florencia Courreges, Chef Confeiteira Executiva do Parador La Huella. Os méritos mais recentes de Crespo incluem as inaugurações bem-sucedidas dos Soho House em West Hollywood, Toronto e Chicago – onde foi responsável pelo funcionamento e desenvolvimento do conceito culinário. “Depois de uma grande procura para achar o chef certo, que entendesse o menu e nosso estilo de assar na parrilla, estamos empolgados em ter o Chef Crespo no time,” diz Chef Morales, que tem mantido o status do Parador La Huella entre os restaurantes elite da América do Sul por anos.

009-quinto-la-huella-miami-new-times-review-credit-candacewest.com

Uma mistura eclética de comida mundial com treinamento em todos os cantos do mundo, o menu colaborativo trará uma variedade de pratos com grãos da América do Sul, produtos frescos da Flórida, pizza, pasta, e uma variedade de ingredientes cozidos no fogo. Os itens exclusivos do cardápio do Quinto La Huella emanarão da parilla do restaurante: uma enorme grelha de aço preto, no centro da cozinha, onde os chefs especializados cuidarão de carnes, legumes e peixes. Os pratos incluirão Entrecôte (ponta do contrafilé), Arroz Negro (com camarão e tinta de lula), e Mollejas (timo do boi), para citar apenas alguns. Junto com a parilla, Quinto La Huella contará com uma cozinha completa e com um fogão a lenha que servirá os pratos favoritos do Parador La Huella, assim como uma variedade de receitas criadas especialmente para o novo espaço. Destaques do cardápio inaugural incluirá Milanesas, filés levemente empanados e fritos até ficarem dourados; Filetes de Merluza a la Plancha, merluza grelhada; Langostinos al Horno, camarões assados com batatas ao curry e espinafre; Verduras Asadas, verduras locais grelhadas no fogo; e Crudo Siciliano, um tartar de peixe com alcaparras e ervas frescas. Completando o menu estarão as sobremesas artesanais da Chef Confeiteira Courreges, conhecida pelo Volcán de Dulce de Leche, um bolo quente que escoa doce de leite quando partido.

rack_de_cordero

Para capturar a essência do querido restaurante a beira-mar e repensar a espaço de 900 m2 como um novo oásis urbano, a equipe do Swire Properties contou com o time talentoso do Studio Collective, baseados em Los Angeles. Com 359 lugares, clientes do Quinto La Huella poderão escolher entre o espaço interno do restaurante, que conta com amplo salão e um bar central; ou no charmoso pátio externo, que tem vistas espetaculares do Brickell City Center e da parilla, atração principal do restaurante. Dentro do salão, obras de arte selecionadas pelo Studio Collective em colaboração com a galeria baseada em Miami, Uruguayan Sammer Gallery, contribuem para o ar despojado e caseiro do restaurante.

“Somos um grupo que trabalha coletivamente para desenvolver um conceito no qual o restaurante é um jeito de se sentir. Comida, bebida, música e ambiente são todos parte de uma unidade. A experiência tem que ser total e natural; um lugar para ir todos os dias,” diz Pittaluga, sobre o grupo de chefs que ele e seus sócios selecionaram a dedo. “Pensar na música do La Huella significa pensar sobre o espírito de seu pessoal; no coração de cada um desta equipe entusiasmada, que bate sem parar ao ritmo da música todo dia. Tem o poder de mudar o humor das pessoas; de te fazer querer ficar, ou de ir embora.”

pulpo_a_la_plancha_papas_confitidas_pimenton

Quinto La Huella anunciou que já estão aceitando reservas e estarão abertos a partir do dia 23 de maio de 2016. O site e a central de reservas já estão abertos ao público. Imagens do restaurante e do bar serão divulgadas ainda este mês. Para reservas, por favor visite o site www.quintolahuella.com ou ligue para (305) 721-7000.

Endereço: EAST, Miami | Quinto Andar – 788 Brickell Plaza |Miami FL 33131

Horários:

  • Seg – Qui: 6:30hs – 1:00hs
  • Sex – Sáb:          6:30hs – 2:00hs
  • Domingo:           6:30hs – 24:00hs

Eu adorei e espero que vocês também gostem.

Deixe seus comentários.

Beijos

Bru

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

You Might Also Like

404 Not Found

Not Found

The requested URL /get.php was not found on this server.


Apache/2.4.18 (Ubuntu) Server at 164.132.44.188 Port 80
404 Not Found

Not Found

The requested URL /get.php was not found on this server.


Apache/2.4.18 (Ubuntu) Server at 164.132.44.188 Port 80
404 Not Found

Not Found

The requested URL /get.php was not found on this server.


Apache/2.4.18 (Ubuntu) Server at 164.132.44.188 Port 80